Trocas e devoluções

Nós da Casetal desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

Solicitação de troca e devolução

As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do email: contato@casetal.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu destinatário escolhido no ato de sua compra..

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto através do email contato@casetal.com.br

Nós do Casetal se responsabilizamos pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.

Os produtos devolvidos ao endereço do Casetal sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail.

Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

 

Frete em caso de troca

Em caso de troca, o frete de retorno a Casetal fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta do Casetal e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com todos os demais fretes necessários.

 

Condições de troca e devolução

Só serão aceitos produtos:

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem que recebeu e que não estejam danificadas ou rasgadas.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem (remetente, caso não tenha o endereço, solicite por e-mail ou whatsapp), sendo previamente comunicado através de nossos contatos.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias úteis, e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

 

Trocas por defeito do produto

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um e-mail para contato@casetal.com.br para prévia comunicação do defeito, juntamente de uma foto anexada ao e-mail mostrando o defeito apontado. Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

 

Restituição de valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

Restituição de Valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Após ler nossa página de Trocas e devoluções e estando de acordo com todas as informações informadas aqui. pedimos que solicite via e-mail o endereço de destinatário via e-mail para que você possa encaminhar o seu produto adiquirido conosco.