Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. O envio/entrega só será efetuada a  partir da aprovação do pagamento.

O prazo para que seu pedido seja separado, embalado e encaminhado aos correios pode levar até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Lembre-se, Sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis.

Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar seu comprovante, para que possamos agilizar a sua entrega.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos.
 

Políticas para modalidade de Frete grátis

Para os pedidos que somam a quantia mínima aplicada no carrinho de compras em nossa loja virtual, estipuladas pelas campanhas em veiculação em nosso site. O cliente poderá optar pelo envio via Frete Grátis. Esta modalidade contempla o formato de envio via PAC.
 

Acompanhamento de seu pedido online

Nós da Case&Tal fornecemos a opção para que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item Histórico de Pedidos dentro do menu MINHA CONTA, localizado barra superior de nossa loja virtual. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega aos Correios.

Após o envio de seu pedido aos Correios, sempre disponibilizamos o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios.


Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: [email protected] para esclarecer quaisquer dúvidas.

 

Tentativas de entrega

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para nós. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

Observação importante: Caso haja retorno do pedido para nós da Case&Tal devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

 

Endereço errado ou incompleto

Nós da Case&Tal não se responsabilizos pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número e CEP, se o pedido for enviado e retornar a nós da Case&Tal o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.